INTERCESSÃO

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens” I Timóteo 2.1

Significado da palavra INTERCESSÃO: Interceder significa literalmente “mediar”, fazer mediação. Interceder é você se colocar no lugar do outro e pleitear, defender a causa dele através de orações e súplicas.

Competências do Ministério de Intercessão: Ser uma pessoa de oração, cheia de fé e pleno do Espírito Santo. Fazer vigílias de Louvor, Adoração e Intercessão em datas específicas. Entrar em Batalha Espiritual em prol de alguém ou de algo. Clamor e Oração pela Igreja, pelo Pregador, pelos Membros, Pastores, etc. Libertação e Cura. Oração, Jejum, Propósitos (Conforme necessidade da Igreja, do Ministério ou dos demais Ministérios da Igreja). Auxiliar as visitas nas residências conforme a necessidade. Auxiliar os Ministérios de Consolidação e Acolhimento. Orar antes dos cultos.

Intercessão é a chave que move ou retém a mão de Deus.

Líder do Ministério:Deverson
Telefone: (27) 9 9867-8336