HOMENS

Não te mandei eu? Seja forte e corajoso; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

Acreditamos que a comunhão entre os homens de uma igreja e a relação íntima com Cristo descomplica os obstáculos do dia-dia, e Deus com seu poder molda o nosso caráter e nos transforma em nova criatura.

Nossa missão é animar, dirigir e unir os homens que são irmãos, maridos, pais e líderes. É também contribuir para a purificação do coração dos homens, tendo uma liderança de serviço, honrando as esposas e influenciando as novas gerações. Comprometidos com a liderança da igreja, cumprindo a missão e testemunhando destemidamente que só Jesus Cristo é o Senhor.

Podemos ser definidos como um grupo de homens cristãos que mantêm íntima comunhão com Deus, que se esforçam para ajudar o próximo a viver a mesma experiência, cultivando o amor e amizades sinceras conforme as escrituras ensinam.

A consciência de que só conseguiremos glorificar ao Senhor na terra se cumprirmos o que Ele nos pediu é o motivo que nos leva a propagar este ministério.

“Disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” – Marcos 16:15

Líder do Ministério:
Telefone: